Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Precisamos de reforços em todos os setores do campo", diz técnico do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/04/2020 às 7:21
Daniel Paulista volta ao Recife no próximo dia 9 deste mês de junho. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Daniel Paulista volta ao Recife no próximo dia 9 deste mês de junho. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista destacou que o Sport precisa de reforços para todos os setores do campo. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele ressaltou que o Leão está de olho nos atletas disponíveis. Até o momento, o treinador rubro-negro recebeu cinco reforços: o zagueiro Iago Maidana, o lateral-direito Patric, o meia Bruninho e os atacantes Philip e Ronaldo.

"Estamos atentos ao mercado e aguardando as oportunidades. Acho que precisamos de reforços em todos os setores do campo. Vamos ver o que o mercado vai nos oferecer para buscarmos peças que atendem as nossas necessidades e ajudem a gente nas competições", afirmou o comandante leonino.

LEIA MAIS

> Técnico do Sport diz que planejamento “pós-férias” ainda não foi definido

> “A gente não quer ver os nossos jogadores adoecendo”, diz secretário de saúde

> “Palavra final é do Governo”, diz representante dos atletas sobre retorno do futebol

> Clubes não voltam às atividades sem o aval das autoridades de saúde

> Milton Bivar sente sintomas de gripe, mas testa negativo para covid-19

> “Se o Sport me ligar hoje dizendo para voltar, eu pego o carro e volto na hora para o Recife”, diz volante

Daniel Paulista não entrou em detalhes sobre a quantidade de contratações que o Sport busca para esta temporada. O técnico também frisou que o Sport precisa do máximo de acertos na busca por novos atletas. Uma das prioridades do Leão no momento é a lateral esquerda que conta apenas com Sander e o prata da casa Luciano Juba.

"É difícil falar na quantidade certa de reforços. Novas oportunidades com certeza irão surgir, mas precisamos de jogadores que atendem a nossa necessidade e se encaixam no perfil financeiro do clube para comprar a ideia de um Campeonato Brasileiro de luta e superação", disse o treinador.

O Sport conta atualmente atualmente com 37 jogadores no elenco. O técnico Daniel Paulista desde o começo deixou claro que pretende trabalhar com cerca de 28 atletas. Em alguns setores, o Leão conta com muitas peças. Como, por exemplo, na cabeça de área que existem nove alternativas e no ataque 10 peças.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias