Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Bayern se mostra "otimista" em relação à renovação de Neuer

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2020 às 19:38
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, se disse "otimista" em relação à renovação do goleiro e capitão Manuel Neuer, afirmando que as diferenças "foram esclarecidas internamente", em entrevista ao jornal Die Welt.

"Espero que possamos renovar o contrato de Manuel", disse o ex-jogador da seleção bósnia, de 43 anos, sobre a situação do goleiro, cujo contrato termina em junho de 2021.

As negociações entre o clube bávaro e o titular da seleção alemã (de 34 anos e com 92 atuações pela Alemanha) pareciam estar paradas em meados de abril, quando Neuer não gostou de ver detalhes das negociações publicados na imprensa.

Todas as negociações que tive desde que cheguei (ao Bayern) sempre foram confidenciais, nunca vazaram", disse Neuer em entrevista ao jornal Bild.

LEIA MAIS

> Sem ilusão: para o Manchester United, realidade econômica do futebol mudou

> Presidente do Valladolid, Ronaldo reforça apoio aos torcedores do clube espanhol

> É tetra: após 24 anos, Brasil volta a ganhar a Copa do Mundo

"Mas agora, os detalhes das negociações são constantemente divulgados na imprensa e frequentemente estão errados; isso me incomoda, porque não é algo com o qual estou acostumado no Bayern", lamentou o campeão mundial de 2014.

Os dois lados parecem prontos para renovar o contrato, mas com condições radicalmente diferentes. "Como nada vazou desde então, suponho que a toupeira tenha se dedicado a outra coisa", disse Salihamidzic ao Die Welt.

Por outro lado, Salihamidzic explicou que o Bayern pretende incorporar "uma estrela internacional que melhore a qualidade do nosso time" e que ajude o time a jogar "futebol atraente e bem-sucedido".

O diretor esportivo não especificou nomes, mas a imprensa alemã noticiou nos últimos dias o interesse pelo ponta-esquerda do Manchester City, Leroy Sané, e pelo atacante do Leipzig, Timo Werner.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias