Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia venda de máscaras e doação de parte do arrecadado com o produto

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 25/04/2020 às 18:12
Foto: Náutico/Divulgação
Foto: Náutico/Divulgação

Depois dos rivais Santa Cruz e Sport começarem a vender máscaras de proteção para seus torcedores, agora foi a vez do Náutico de aderir à campanha. O kit com três modelos diferentes - um listrado, outro vermelho e outro branco, todos contendo o escudo do Timbu - está sendo vendido por R$ 29,90 no site da loja oficial do clube, a Timbushop.

LEIA MAIS

>> Técnico do Náutico alerta sobre a necessidade de datas para concluir as competições

>> Náutico segue reticente sobre volta aos treinos em maio

50% do valor arrecadado com as vendas das máscaras será destinado para a ONG Juntos, que realizou a campanha "Clássico do Bem" com os clubes do Trio de Ferro para arrecadar fundos para a compra de máscaras e outros materiais que foram doados a hospitais públicos do Recife no combate ao novo coronavírus. A ONG, como divulgou o Timbu, segue arrecadando EPI's (equipamento de proteção individual) para doação.

Através deste link, o torcedor pode acessar a Timbushop e adquirir a máscara alvirrubra para se proteger neste momento em que a covid-19 assola o mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias