Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ministro da Saúde argentino diz que retorno do futebol não é prioridade no país

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 23/04/2020 às 10:38
Entidade aguarda melhora na região metropolitana de Buenos Aires. Foto: AFP
Entidade aguarda melhora na região metropolitana de Buenos Aires. Foto: AFP

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue paralisado há mais de um mês. No Brasil, o cenário para o retorno do esporte é de completa indefinição, situação que também se aplica na Argentina. Em entrevista ao canal TN, o ministro de Saúde argentino, Ginés González Garcia, disse que vai marcar uma reunião com o ministro de Turismo e Esportes para debater possíveis cenários, mas reforçou que a bola está longe de voltar a rolar na Argentina.

"Existem planos para alguns clubes treinarem em grupos, mas não todos. Não estamos nem perto do retorno do futebol, mas também é verdade que, para um atleta profissional, é muito aguentar tanto tempo. Vamos conversar com o ministro de Turismo e Esportes", comentou Garcia.

Além de destacar que o futebol está longe de retornar, o ministro de Saúde reforçou que a volta do esporte não é prioridade na Argentina. "Devo dizer que o futebol não é uma prioridade", finalizou. Assim como no Brasil, o futebol argentino está paralisado há mais de um mês.

LEIA MAIS

Uefa confirma adiamento da Eurocopa feminina de 2021 para 2022

Jogadores do Watford aceitam redução de seus salários

“Esporte não será prioridade” durante o desconfinamento, diz governo francês

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias