Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

OBRAS

Segundo campo do Centro de Treinamento do Santa Cruz está 'quase pronto'

João Caixeiro, membro da comissão patrimonial tricolor, está à frente das obras no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/04/2020 às 17:33 | Atualizado em 22/03/2022 às 18:14
Bobby Fabisak/ JC Imagem
Segundo João Caixeiro, que está à frente da reforma do Centro de Treinamento do Santa Cruz, o próximo passo será o plantio da grama - FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Com as obras iniciadas antes mesmo da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, o segundo campo do CT Ninho das Cobras, localizado em Aldeia, não teve o seu andamento interrompido - apenas diminuiu o ritmo.

Com isso, já está bastante próximo de ser entregue para a comissão técnica do Santa Cruz utilizar quando as atividades no clube forem liberadas pelo presidente Constantino Júnior.

De acordo com João Caixeiro, membro da comissão patrimonial tricolor e que está à frente da reforma do Centro de Treinamento coral, o próximo passo a ser tomado será o plantio da grama.

"Começamos o segundo campo e ele está quase pronto. Todas as condições estruturais estão totalmente realizadas e já preparadas para receber a grama".

"Terminamos a estrutura de irrigação, a pontuação topográfica... Tudo pronto apenas para receber a grama", detalhou o dirigente.

 

RITMO

Segundo Caixeiro, as obras tiveram de diminuir o ritmo por conta da covid-19.

"O investimento que estava sendo feito teve de ser parado por conta dessa pandemia que estamos vivendo. Reduzimos o nosso quadro de funcionários aqui no CT de seis para dois, por orientação da nossa diretoria patrimonial".

"Agora só temos duas pessoas mantendo o campo principal, pois precisamos seguir fazendo um trabalho para evitar o crescimento de erva daninha e o surgimento de lagartas na grama".

"Não podemos nos distanciar daquilo que precisa ser feito porque quando tudo isso passar, o CT precisa estar totalmente pronto para receber o elenco para os treinamentos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias