Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Astro do Denver Broncos, Von Miller testa positivo para covid-19

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 17/04/2020 às 14:41
Foto: Denver Broncos/ divulgação
Foto: Denver Broncos/ divulgação

Da AFP - O defensor do Denver Broncos, Von Miller, testou positivo para COVID-19, mas está em bom estado de saúde. É o segundo caso conhecido de contágio na liga de futebol americano (NFL) dos Estados Unidos, informou seu agente nesta quinta-feira. Joby Branion, o agente do jogador, disse ao canal de TV NFL Network que Miller estava descansando em casa e "animado". O 'linebacker' de 31 anos do Broncos planeja falar em público na sexta-feira, acrescentou.

Na quarta-feira, menos de 24 horas antes deste anúncio, foi anunciado o primeiro caso de infecção por coronavírus de um jogador em atividade da NFL, do Los Angeles Rams, Brian Allen, que garantiu que estava se recuperando dos sintomas que sofreu, incluindo a perda de paladar e olfato. A liga de futebol americano está atualmente suspensa após a última temporada terminar no final de fevereiro, com o jogo do Super Bowl.

LEIA TAMBÉM

Retorno de futebol na Áustria pode ser em maio

Jogadores do América do México concordam com atraso nos salários para ajudar funcionários

Catar tem mais três casos de covid-19 em operários das obras para Copa do Mundo 2022

Norman Hunter, campeão mundial com a Inglaterra em 1966, morre após contrair covid-19

MEDIDAS

Outras ligas profissionais como a NBA (basquete), MLS (futebol) e NHL (hóquei no gelo), que tiveram que suspender abruptamente suas temporadas em março devido à pandemia, relataram casos de contágio entre seus jogadores. Mais de 667.000 pessoas foram infectadas e mais de 32.000 morreram durante a pandemia nos Estados Unidos, segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias