publicidade
16/04/20
Live do Torcedor desta quinta-feira recebeu o técnico Roberto Fernandes. Foto: Artes SJCC
Live do Torcedor desta quinta-feira recebeu o técnico Roberto Fernandes. Foto: Artes SJCC

Na Live do Torcedor, Roberto Fernandes diz que se arrepende de ter deixado o Náutico em 2008

16 / abr
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 18:31

O técnico Roberto Fernandes foi o convidado da segunda edição da Live do Torcedor nesta quinta-feira. Questionado sobre arrependimento na carreira, o treinador, de 48 anos, disse que tinha vários e citou a saída do Náutico em 2008 para o Atlético-PR como um deles. A justificativa é que se tivesse permanecido no Timbu, que começou o Brasileirão daquele ano na ponta da classificação, a evolução profissional poderia ter sido ainda maior.

“Tenho vários arrependimentos. Mas dizendo um agora: ter saído do Náutico em 2008, líder da Série A, e ir para o Atlético-PR. Se eu fico mais um tempo, o convite seria para um dos clubes do G-12 do Brasil. Como eu tive do Atlético-MG e Grêmio”, afirmou o atual comandante do América-RN.

LEIA MAIS

> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

> Na Live do Torcedor, Danny Morais fala sobre o diálogo entre Santa Cruz e elenco nesta crise

> Live do Torcedor estreia nesta quinta-feira com zagueiro Danny Morais

Pernambucano, Roberto Fernandes já dirigiu o Timbu e o Santa Cruz. Pela equipe alvirrubra, salvou de três rebaixamentos e conquistou o título estadual de 2018.

A Live do Torcedor é transmitida pelo perfil do Blog do Torcedor no Instagram. Com entrevistas, o projeto visa levar conteúdo para os internautas no momento de isolamento social para evitar a proliferação da pandemia do novo coronavírus.

MUDANÇA

Inicialmente, o atacante Guilherme, ex-Sport, seria o segundo convidado da Live do Torcedor. Porém, de último hora, ele conseguiu um voo para voltar com a família da Arábia Saudita, onde atualmente defende o Al-Faisaly. Por meio da assessoria de imprensa, se desculpou pelo imprevisto, e prometeu remarcar a entrevista.

CONFIRA


FECHAR