Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É uma questão de educação", diz técnico do Náutico sobre isolamento por coronavírus

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/04/2020 às 15:25
 Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Com os números em Pernambuco batendo recorde diário em relação ao coronavírus, tanto em novos casos como em mortes, o técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo aproveitou para deixar uma mensagem ao público geral, não só aos torcedores do Timbu. O comandante alvirrubro pediu que as pessoas respeitassem as recomendações das autoridades sanitárias e realmente ficassem em casa se possível. O treinador tratou o cumprimento do isolamento social como uma questão de "responsabilidade" e "educação".

>>Náutico lança campanha de sócios com mensalidades bônus e abatimentos para inadimplentes

>>Evandro Carvalho diz que CBF prevê ajuda à Série B que pode contemplar a Terceira Divisão

>>Presidente do Náutico critica antecipação de cotas:"perigoso"

"O recado que eu tenho para deixar para o público em geral é para ter os cuidados, quem puder ficar em casa. Para as pessoas terem a responsabilidade nesse momento tão difícil. A palavra é responsabilidade. É uma questão de educação. Por mais que o poder público, o Ministério da Saúde trabalhem é a responsabilidade de cada um. A palavra realmente neste momento é essa, é ter este cuidado. Neste momento, o principal de tudo é a saúde, para que a gente possa sair mais fortalecido neste momento", ressaltou.

NÁUTICO

O treinador também não esqueceu de deixar um recado à torcida alvirrubra. "À torcida do Náutico, saindo mais fortalecido para a gente ter uma temporada boa, um ano bom e com conquistas. Mas a maior conquista, neste momento, é a saúde. A saúde está em primeiro lugar e, estando bem de saúde, com certeza, vamos ter momentos de felicidades no Náutico", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias