Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patric diz que volta ao Sport com mais maturidade e convicção

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/04/2020 às 8:14
Patric defendeu o Sport em 2013 e 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patric defendeu o Sport em 2013 e 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Aos 31 anos, o lateral-direito Patric destacou a maior maturidade e convicção no retorno ao Sport. Junto com o atacante Ronaldo, ele foi anunciado recentemente durante a atual paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus. Desde que deixou a Ilha do Retiro em 2014, o jogador defendeu o Vitória em uma temporada e passou as demais no Atlético-MG. Agora tem contrato até o fim do próximo ano com o Leão.

"Muito mais maduro e convicto. Muito mais fome de trabalhar, venceu e completamente focado no objetivo de recomeçar no Sport", afirmou o lateral, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

> Sport prorroga férias do departamento de futebol até fim de abril

> Patric destaca identificação com Sport como fundamental para retorno

> Contratado pelo Sport, Patric exalta metodologia de Sampaoli

> Adryelson fala sobre família, treinos, isolamento e prevenção ao coronavírus

Patric revelou que o técnico Daniel Paulista o procurou no começo da negociação. Diálogo que o jogador não escondeu que aprovou. Ambos trabalharam juntos no Sport, em 2014, quando o atual treinador rubro-negro era auxiliar da comissão técnica de Eduardo Baptista.

"Conversei com Daniel (Paulista, técnico) logo no começo de tudo há um mês e meio, conversei semana passada e vamos sempre manter esse contato. Isso é bom, é gostoso. A conversa do treinador faz você já se imaginar no trabalho, jogando sob uma nova metodologia", disse.

O novo lateral-direito do Sport ainda contou que ficou bastante feliz com o retorno ao Leão. "Passou todo um filme na cabeça. Sempre é muito difícil selecionar apenas uma imagem. O que sempre ficou na cabeça é o carinho da torcida. A vontade é sempre de fazer essa ligação com o trabalho e jogando sob nova metodologia", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias