Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Sport, Guilherme é o convidado da Live do Torcedor desta quinta-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/04/2020 às 9:32
Live do Torcedor recebe o atacante Guilherme nesta quinta-feira. Foto: Arte SJCC
Live do Torcedor recebe o atacante Guilherme nesta quinta-feira. Foto: Arte SJCC

Atualizada às 13h44 desta quinta-feira (16)

Direto da Arábia Saudita, o atacante Guilherme será o entrevistado desta quinta-feira da Live do Torcedor, às 13h, no Instagram (@blogdotorcedor) do Blog do Torcedor. O ex-jogador do Sport atualmente defende o Al-Faisaly desde o começo deste ano. Em 2019, ele foi artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Leão.

>> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

A Live do Torcedor visa levar mais uma opção de entretenimento ao torcedor durante o período de quarentena em casa por causa pandemia do novo coronavírus. O projeto começou na semana passada com o zagueiro Danny Morais, do Santa Cruz. Mais de uma hora de bate-papo sobre a Cobra Coral e outros assuntos do mundo da bola.

LEIA MAIS

> Empresário acredita que não haverá empecilho para renovação de Erick com o Náutico

> Sport prorroga férias do departamento de futebol até fim de abril

> Memória: relembre Santa Cruz 1×0 Grêmio na voz de Adilson Couto

Durante a conversa com Danny Morais, técnicos, jogadores, dirigentes e ex-atletas interagiram e participaram da live. Entre os boleiros, os treinadores Milton Mendes e Pedro Manta, o zagueiro Sandoval, o volante Allan Dias, o ex-meia Luciano Henrique, os atacantes Neto Costa, Luisinho e Elias Carioca, além do ex-atacante Carlinhos Bala.

Também acompanharam os pratas da casa do Tricolor do Arruda o meia Felipe Cabeleira e o atacante Felipe Almeida. Ainda teve o ex-médico do Náutico, Fábio Ribas, e os executivos Luciano Sorriso e Felipe Ximenes.

Logo após o fim, a entrevista teve 1.062 visualizações no stories do Blog do Torcedor no Instagram. O conteúdo fica disponível na íntegra no Youtube da TV JC e no site do Blog.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Infelizmente, tivemos que adiar de última hora a nossa live com o atacante Guilherme, ex-Sport e que atualmente defende o Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Hoje, quase no horário da transmissão ao vivo, recebemos a informação que o jogador conseguiu um voo de encaixe para retornar ao Brasil. Com isso, precisou desmarcar o compromisso com a gente. Segue abaixo a nota de esclarecimento da FutPress, que assessora o atleta. Iremos remarcar em breve a entrevista.

“O atacante Guilherme, que iria participar de uma live com o Blog do Torcedor nesta quinta-feira, às 13h, infelizmente não estará disponível para a mesma. Liberado pelo seu clube, o Al-Faisaly da Arábia Saudita, para retornar ao Brasil, o atacante teve de cancelar o compromisso pois, juntamente com seus companheiros de equipe, está em processo de preparação para retornar ao Brasil em um vôo de encaixe de última hora conseguido por ele e outros brasileiros residentes no país”.

Honrando o compromisso de levar conteúdo e informação ao nosso internauta, principalmente em um momento tão necessário, conseguimos marcar já para hoje com outro convidado que estava no nosso radar. Às 16h, nesta quinta-feira, no nosso perfil do Instagram, vamos conversar com o técnico Roberto Fernandes, ex-Náutico e Santa Cruz.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias