Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esporte Clube Bahia faz homenagem a Moraes Moreira após morte do artista

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 13/04/2020 às 13:23
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O Bahia usou a rede social twitter para prestar homenagem ao cantor e compositor Moraes Moreira, 72 anos, que faleceu nesta segunda-feira (13), enquanto dormia em sua casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi determinada. Além de amante da música, o artista era paixonado por futebol e tinha o Tricolor de Aço como um de seus times. O outro era o Flamengo, que aprendeu a gostar desde a época em que fez sucesso com os Novos Baiano, entre os finais das décadas de 1960 e 1970.

>>Coletivo de torcedores do Bahia faz ações para ajudar ambulantes de estádios

>>Oito clubes podem perder verba da TV fechada em 2020

>>Propostas para a volta do futebol no Brasil

Antônio Carlos Moraes, nome de batismo, era baiano, nascido no interior, em Ituaçu. Mas estava radicado no Rio de Janeiro. Fez diversas canções com o tema "futebol", algumas em homenagem ao ídolo do Flamengo Zico.

DESPEDIDA

"A Bahia e o Bahia choram. Um dos maiores ícones da nossa Música e Carnaval, o eterno Moraes Moreira nos deixou nesta manhã chuvosa de segunda-feira. Ai, ai, saudade, você vai nos matar", publicou o Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias