Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário acredita que não haverá empecilho para renovação de Erick com o Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 13/04/2020 às 19:22
Erick tem contrato com o Náutico até o final de junho. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Erick tem contrato com o Náutico até o final de junho. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A renovação do atacante Erick pelo menos até o final da temporada é uma das prioridades da diretoria do Náutico para a disputa da Série B, principal objetivo do time no ano. Apesar de toda a indefinição envolvendo o calendário do futebol brasileiro, devido a pandemia do novo coronavírus, tanto a direção alvirrubra, quanto o empresário do jogador acreditam que não deverá ter qualquer empecilho para estender o vínculo de empréstimo do jogador.

Erick está emprestado ao Náutico até junho desse ano. Para conseguir um novo empréstimo, o clube pernambucano agora tem que negociar diretamente com o Braga, de Portugal,  clube que detém os direitos do jogador. Como a disputa do futebol europeu também está paralisada, tanto a diretoria alvirrubra quanto o empresário tratam o assunto com cautela, mas não enxergam grandes dificuldades para a permanência.

"Ainda não fiz contato com a diretoria do Braga para tratar do assunto, até porque o contrato de Erick com o Náutico ainda estar em vigor e também existe um cenário de muita incerteza que afeta os clubes e é preciso aguardar. Obviamente se houver o interesse do Náutico na permanência de Erick e do próprio atleta acredito que não haverá qualquer empecilho para que a gente de fato consiga concluir essa prorrogação", explicou Guilherme Cavalcanti, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Náutico amplia férias dos jogadores até o final de abril

Diretor de competições da FPF diz que CBF está fazendo um protocolo para retomada dos campeonatos

Náutico, Santa Cruz e Sport levam mensagens de Páscoa a seus torcedores

JEFFERSON NEM

O empresário de Erick é o mesmo do atacante Jefferson Nem, que tem o contrato acabando com o Náutico no final deste mês. O representante do jogador revelou que até o momento nenhum membro da diretoria alvirrubra o procurou para tratar do assunto, mas tem a expectativa de renovar até o final do ano. "Em relação ao Jefferson Nem eu aguardo ainda o contato do Náutico para estender esse vínculo até o final da temporada quem sabe", disse o empresário. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias