Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente da CBF diz que futebol não retornará em maio: "nenhuma expectativa imediata"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 13/04/2020 às 8:47
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, revelou que a entidade ainda não tem ideia sobre o retorno das atividades do esporte. Em entrevista ao programa Última Palavra, do Fox Sport, o dirigente disse que a situação no País ainda é muito incerta por conta da pandemia do coronavírus. Apesar de o futebol está paralisado por tempo indeterminado, Feldman não descartou realizar jogos com os portões fechados.

>> Náutico, Sport e Santa Cruz levam mensagem de Páscoa para torcedores

>> Coronavírus: ex-goleiro da Turquia relata drama para superar covid-19

Ele explicou que o pico de contaminação da covid-19 está previsto para acontecer nas próximas semanas, entre abril e maio. Por isso, é difícil prevê o retorno das atividades no próximo mês.

"Estamos sintonizados com o Ministério da Saúde porque a prioridade do país é a preservação de vidas. Seguimos a orientação do distanciamento social e aguardamos novas informações para a retomada de nossas atividades. Diante da expansão da epidemia, não há nenhuma expectativa imediata", comentou o dirigente da CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias