Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral da seleção inglesa faz doação para instituição de mulheres vítimas de violência doméstica

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 10/04/2020 às 16:48
Foto: AFP
Foto: AFP

O lateral-esquerdo da seleção inglesa Danny Rose mais uma vez mostrou um gesto de empatia nesse período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogador, de 29 anos, que pertence ao Tottenham, mas está emprestado ao Newcastle, doou 10 mil libras a duas outras instituições de caridade que auxiliam mulheres vítimas de violência doméstica. De acordo com a instituição Refuge, nesse período de isolamento houve um aumento de 120% nas ligações ao seu canal de ajuda.

As doações do lateral inglês foram para as instituições SafeLives e Chayn. "Se você estiver preocupado com uma vizinha ou amiga sendo violentada, se você for uma criança preocupada com seus pais, espero que saiba que os serviços de resposta ainda atenderão seu chamado", declarou Danny Rose, em vídeo divulgado no canal do Youtube de uma das instituições.

PIZZAS

No início da semana, no último domingo (5), Rose fez uma doação de centenas de pizzas ao profissionais de saúde do North Mid Hospital, no extremo Norte de Londres, que estão no combate à pandemia do coronavírus. Na ocasião, além das pizzas, o jogador escreveu uma mensagem motivacional aos profissionais do hospital. "Eu queria dizer, em nome de todos os meus amigos, que vocês são os heróis. Vocês provavelmente não estão recebendo o reconhecimento que merecem. Por isso. só quero agradecer muito”.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias