Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tênis pode ficar paralisado durante todo o ano por conta do coronavírus

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/04/2020 às 11:11
Tênis está paralisado até 13 de julho. Foto: AFP
Tênis está paralisado até 13 de julho. Foto: AFP

O circuito internacional de tênis está paralisado até o dia 13 de julho, mas a temporada pode ficar suspensa durante todo ano de 2020. De acordo com o presidente da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), Andrea Gaudenzi, a modalidade pode ficar sem jogos por conta da pandemia do coronavírus. "Por enquanto não faz sentido pensar em provas", comentou.

"Ninguém sabe quando o tênis poderá voltar. Por isso, não faz sentindo pensar nas provas que podem ser realizadas em agosto ou setembro. Não vale a pena quebrar a cabeça com algo que pode não acontecer. Porque é possível que não tenhamos partidas de tênis esse ano", argumentou o dirigente, em entrevista à imprensa da Itália.

Em contrapartida, Gaudenzi deseja o retorno da modalidade, mas não pode garantir nada. Ele destacou que se a temporada voltar a ser realizada a entidade vai priorizar os Grand Slams e alguns Masters 1000.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias