Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem poder treinar, Ronaldo se apresenta à torcida do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/04/2020 às 20:24
O centroavante Ronaldo já passou pelo Botafogo. Foto: Divulgação/Botafogo
O centroavante Ronaldo já passou pelo Botafogo. Foto: Divulgação/Botafogo

Ainda não se sabe quando o atacante Ronaldo vai finalmente poder fazer sua estreia com a camisa do Sport. Mas, o jogador se apresenta à torcida rubro-negra como dá. Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao TV Jornal Meio-Dia, o novo atleta do Leão prometeu dedicação dentro de campo. Mesmo com a função de centroavante, ele garante que também pode marcar.

"A torcida pode esperar de mim muita vontade, muita dedicação. Eu sou um cara que dentro de campo dou a vida para ganhar, às vezes até saio um pouco da minha função que é de fazer os gols, tentar ajudar o time a ganhar da maneira que for. No Santo André, a gente marcava muito, eu era o primeiro homem a marcar", disse o atacante do Sport.

LEIA MAIS:

>Sport faz homenagem a Magrão pelo aniversário de 43 anos

>Memória: Há seis anos, o Sport era tricampeão do Nordestão; relembre na voz de Aroldo Costa

>Árbitros precisam improvisar durante quarentena para absorver novas mudanças nas regras do futebol

Ronaldo ainda não treinou com a equipe. Do elenco rubro-negro, ele já conhece o lateral-direito Raul Prata. Os dois não chegaram a jogar juntos, mas quando o atacante voltou do Japão, treinou no Ituano. Outros membros do plantel, só conhece de jogar contra.

Por enquanto, ele vai precisar esperar para conhecer os colegas de elenco. Em distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, Ronaldo não sabe quando vai treinar com bola. A ansiedade para voltar, porém, faz companhia diariamente.

"Um pouco mais ansioso para treinar. Ficar em casa é complicado, por mais que faça uns treinos para manter a forma. Mas não é a mesma coisa de quem tem vontade bater na bola, estar junto com outros jogadores. Se Deus quiser, até para o nosso bem, que essa pandemia passe logo e possa voltar à vida normal e eu possa me apresentar e jogar no Sport", completou o centroavante Ronaldo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias