Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante destaca adaptação ao Santa Cruz e mudança de rotina pela covid-19

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/04/2020 às 17:18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Vindo do Amparo-SP, time da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o atacante Mayco Félix chegou com desconfiança no Santa Cruz. Veio jogar em um time de massa, com pressão, diferentemente do ele estava habituado na terra natal. Porém, na própria apresentação, deixou claro que não se assustava com a pressão e, desta forma, conseguiu se adaptar bem ao clube e aguarda o retorno às atividades para atingir os objetivos que o Tricolor traçou para o ano.

“Acredito que me adaptei bem. Vinha num crescimento muito bom. Estávamos nos preparando para brigar por coisas muito grandes. Acredito que temos condições de voltar muito bem. A equipe tem muita qualidade. Espero que a gente possa reabilitar a forma física mais rapidamente possível quando o futebol voltar para termos condições de disputar em alto nível os campeonatos”, ressaltou o atacante à reportagem do Jornal do Commercio.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz aumenta prazo para retorno às atividades devido ao novo coronavírus

>> Defesa do Santa Cruz alcança melhor marca das últimas 10 temporadas

>> Live do Torcedor estreia nesta quinta-feira com zagueiro Danny Morais

>> Memória: relembre a grande atuação de Keno em Santa Cruz 2×1 Ceará, pelo Nordestão 2016

>> FPF trabalha possibilidade do Campeonato Pernambucano voltar em maio

>> Febre nas redes sociais, desafio Don’t Rush Challenge ganha versão de torcedoras do Santa Cruz

>> Pandemia do coronavírus atrasa resultado de auditoria externa no Santa Cruz

MUDANÇA DE HÁBITOS

Com a pandemia da covid-19, o atacante coral, relatou que a rotina agora é diferente. Ele está cumprindo o isolamento e faz as atividades mandadas pela preparação do Santa Cruz para manter a condição física durante este período. Além disso, comentou sobre outras coisas que gosta de fazer durante o tempo em casa, que é jogar videogame.

“A rotina muda bastante, né?! O jogador sempre tem uma rotina muito restrita, de treinos, concentração, jogos. Estou aproveitando um pouco mais com a minha família em casa. Eu faço meus trabalhos diários para manter a parte física e estou jogando bastante videogame também”, acrescentou.

“Eles nos orientaram quanto aos cuidados do vírus e também em relação aos trabalhos que devemos fazer. Sigo treinando sozinho em casa para manter a forma física. Claro que não é a mesma coisa do que treinar num campo, mas ajuda. Estou trabalhando em uma intensidade bem alta para ter condições de jogo assim que as coisas voltarem ao normal”, encerrou Mayco Félix.

Ao todo, ele disputou 14 partidas com a camisa do Santa Cruz nesta temporada e marcou um gol. O contrato de empréstimo com o Tricolor vai até o final do ano e o clube pernambucano tem a opção de compra do atleta junto ao Amparo-SP.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias