publicidade
08/04/20
 Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Sport cessa anúncio de contratações até o retorno dos torneios

08 / abr
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 12:44

O anúncio do retorno do lateral-direito Patric ao Sport e também da contratação do atacante Ronaldo terão de bastar ao torcedor rubro-negro  enquanto os campeonatos seguirem suspensos pelo surto do coronavírus. Na manhã desta quarta-feira (8), em entrevista ao radialista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, anunciou que o Clube da Praça da Bandeira não vai apresentar qualquer novidade em termos de reforços enquanto o cenário de jogos no futebol não for retomado.

>>”Não abrimos mão do Brasileiro em 38 rodadas”, garante presidente do Sport sobre calendário 2020

>>Luan Polli revela acompanhamento psicológico dos jogadores do Sport

>>Daniel Paulista revela contato semanal com os atletas do Sport durante paralisação

“Eu acredito que, até a volta (das competições), nós não vamos anunciar nenhum jogador, até porque o momento não permite isso. O que aconteceu é que o Patric estava apalavrado e o Ronaldo, ele já tinha em mãos um pré-contrato assinado e, devido a essa pandemia, não é justo que a gente volte atrás e não cumpra com o que foi combinado. Nós vamos cumprir o acertado, independente da pandemia ou não”, contou Milton Bivar.

REDUÇÃO

Com 39 jogadores elenco, o mandatário leonino também revelou que o Sport vai aproveitar o período para enxugar o plantel. Sem citar dispensas, Milton Bivar apontou empréstimos e negociações de atletas como meios de redução. Com nove volantes e 10 atacantes à disposição do técnico Daniel Paulista, a tendência é que as transações ocorram nesses setores.


FECHAR