Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport admite atraso salarial, mas diz que clube vai quitar débitos

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 08/04/2020 às 16:01
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport na última sexta-feira. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport na última sexta-feira. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O presidente do Sport, Milton Bivar, reconheceu, nesta quarta-feira (8), que os salários dos jogadores não estão em dia. E, entrevista ao radialista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o mandatário afirmou que os atletas receberam apenas os vencimentos correspondentes à primeira metade de fevereiro. Já os funcionários do Leão tiveram o pagamento referente a esse mês completamente quitados. Assim como os demais clubes da Série A, o rubro-negro não recebeu o socorro financeiro da CBF, concedido aos times das Séries C e D em razão da paralisação de jogos pelo surto do coronavírus.

"O salário não está totalmete em dia. Pagamos parte do salário de fevereiro e o salário integralmnete dos funcionários de fevereiro. Agora vamos partir para pagar a segunda parte da folha dos atletas e iniciarmos o pagamento da folha de março", afirmou o mandatário.

>>Sport cessa anúncio de contratações até retorno dos torneios

>>"Não abrimos mão do brasileiro com 38 rodadas", diz presidente do Sport sobre calendário 2020

>>Luan Polli revela acompanhamento psicológico dos jogadores do Sport

APELO

O presidente leonino divulgou, na semana passada, carta aberta aos torcedores para que eles não abandonassem o clube, que tem no programa de sócios importante fonte de renda no período de paralisação de competições pela crise do coronavírus. Para tentar frear a queda de mais de 3 mil associados, o Sport prorrogou a promoção "O Sport é Você", com até 50% de desconto na anuidade e sem taxa de adesão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias