Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico divulga documentário sobre acesso e título da Série C em 2019

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/04/2020 às 1:47
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ainda em comemoração ao aniversário de 119 anos, nessa terça-feira (7), o Náutico divulgou no início da madrugada desta quarta-feira o documentário intitulado "O Resgate do Gigante". O vídeo mostra os detalhes e bastidores do acesso e título da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. Nele, o Timbu divulgou entrevistas com o goleiro Jefferson, o lateral-direito Hereda, o meia Jean Carlos e o atacante Matheus Carvalho.

LEIA MAIS

> Torcedores do Náutico compartilham comemoração pelos 119 anos do clube

> Memória: no aniversário do Náutico, relembre o jogo do acesso à Série B de 2020 na voz de Aroldo Costa

> Alvirrubros convocados para cantar, de casa, N-Á-U-T-I-C-O, às 19h01 desta terça

"Fico feliz em participar dessa história. Era triste passar na rua e observar o Náutico sendo desrespeitado. Um clube gigante do Nordeste não merecia. Todos que vestiram essa camisa são importantes", disse o arqueiro alvirrubro, no documentário. "A medalha representa para mim reconstrução e o despertar de um gigante que estava adormecido", completou.

Também participaram do documentário o presidente Edno Melo, o vice-presidente Diógenes Braga e os respectivos ex e atual vice-presidente de comunicação e marketing, Ricardo Melo e Luis Felipe Figueirêdo. O vídeo começa com a narração de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, da Rádio Jornal, da cobrança de pênalti de Matheus Carvalho, que garantiu o Timbu na Série B deste ano.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias