Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Live do Torcedor estreia nesta quinta-feira com zagueiro Danny Morais

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/04/2020 às 10:08
Live do Torcedor recebe o atacante Guilherme nesta quinta-feira. Foto: Arte SJCC
Live do Torcedor recebe o atacante Guilherme nesta quinta-feira. Foto: Arte SJCC

O internauta que acompanha o Blog do Torcedor e todos os veículos de comunicação do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) terá mais uma opção de conteúdo durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus. A partir desta quinta-feira, o repórter Davi Saboya recebe vários convidados em live (transmissão ao vivo) pelo perfil do Blog do Torcedor no Instagram. O convidado desta semana é o zagueiro Danny Morais, do Santa Cruz, às 20h, no projeto chamado Live do Torcedor.

LEIA MAIS

> Náutico divulga documentário sobre acesso e título da Série C em 2019

> Participante do BBB 20, Babu ganha bandeira da torcida do Flamengo: “Favela venceu”

> Lançamento dos novos padrões do Sport é adiado devido ao coronavírus

> Febre nas redes sociais, desafio Don’t Rush Challenge ganha versão de torcedoras do Santa Cruz

> Catar nega que tenha subornado para ser eleito sede da Copa de 2022

Com quase todo o mundo vivendo regras de isolamento social, a ideia chega com o objetivo de levar informação, conteúdo e entretenimento para os internautas do SJCC. Jogadores, dirigentes, jornalistas, artistas... os perfis dos convidados serão variados e o único critério comum nas pautas é o futebol. O projeto também visa criar mais um meio de interação para o período de quarentena em casa de todos.

Siga o perfil do Blog do Torcedor no Instagram e não perca uma live. E, claro, lembre: fique em casa. Além disso, continue realizando as medidas de prevenção contra a covid-19 recomendadas pela Organização Nacional de Saúde e demais autoridades públicas de saúde.

ACESSE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias