publicidade
08/04/20
Pernambucano tem 77 gols de falta na carreira. Foto: Reprodução.
Pernambucano tem 77 gols de falta na carreira. Foto: Reprodução.

Juninho Pernambucano é homenageado pela Uefa

08 / abr
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 8:38

Conhecido no futebol internacional por ter sido decisivo em cobranças de falta, o ex-meia Juninho Pernambuco recebeu uma homenagem da Uefa na terça-feira. A entidade postou em suas redes sociais uma sequência de cobranças protagonizada pelo ex-jogador, que teve seus grandes momentos defendendo o Lyon, da França, e o Vasco, além de ter sido revelado pelo Sport.

>> Revista francesa coloca Juninho Pernambucano como maior artilheiro em faltas

>> Juninho Pernambucano tatuou um Leão no braço. Será que foi para o Sport ou para o Lyon?

O vídeo reúne cobranças de falta de Juninho contra Barcelona e Real Madrid. Confira as imagens.

PODCAST

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus afetando o mundo todo, o futebol segue sendo debatido no podcast Liga do Escrete, um podcast da Rádio Jornal especializado em futebol internacional. No episódio desta semana, além de algumas notícias dos clubes, vários quadros exclusivos do programa. Dentre os assuntos debatidos, um tema que gerou bastante debate: quais os cinco maiores atacantes da história da Seleção Brasileira? Além disso, um duelo envolvendo um craque do passado x craque da atualidade: Maldini ou Piqué, quem você queria no seu time?

Além desses temas, o programa também comentou escolheu a maior final de Liga dos Campeões dos últimos 20 anos. Ah, na trilha sonora do programa… Led Zeppelin! Você pode ouvir o podcast desta semana através do site da Rádio Jornal ou no seu aplicativo de podcast favorito.


FECHAR