Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dunga, Tinga e D'Alessandro realizam entrega de alimentos em Porto Alegre

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/04/2020 às 7:16
D'Alessandro e Dunga na entrega de 10 toneladas de alimentos. Foto: Reprodução/Instagram
D'Alessandro e Dunga na entrega de 10 toneladas de alimentos. Foto: Reprodução/Instagram

Dunga, Tinga e D'Alessandro entregaram 10 toneladas de alimentos, nessa terça-feira, no bairro da Restinga, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os dois primeiros são ex-jogadores do Internacional, enquanto o último ainda defende o Colorado. A iniciativa partiu do capitão do tetra mundial da seleção brasileira em 1994 para ajudar os mais vulneráveis na pandemia do novo coronavírus no Brasil.

LEIA MAIS

> Participante do BBB 20, Babu ganha bandeira da torcida do Flamengo: “Favela venceu”

> Catar nega que tenha subornado para ser eleito sede da Copa de 2022

> Juiz paraguaio concede prisão domiciliar a Ronaldinho e o irmão Assis

Na conta pessoal no Instagram, o meia argentino D'Alessandro compartilhou o ato solidário. "A convite do meu amigo Dunga, junto com Tinga, entregamos hoje (terça-feira) 10 ton. de alimentos que arrecadamos com Ceasa/Poa para Sacolão da Chácara, na Restinga, que fez distribuição dos donativos às entidades.

"Gratificado por poder ajudar nesta grande iniciativa. Façam o bem, da forma que puderem, mas façam por quem precisa de ajuda", completou o jogador.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias