Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Náutico compartilham comemoração pelos 119 anos do clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/04/2020 às 20:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em tempos de distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a comemoração dos 119 anos do Náutico precisou ser remota. Assim, o clube pediu que os torcedores compartilhassem o grito de guerra nas redes sociais. De cada janela, alvirrubros entoaram o "N-Á-U-T-I-C-O" e guardaram o registro.

Os vídeos enviados pelos torcedores foram compartilhados pelo clube no Twitter e no Instagram.

LEIA MAIS:

>Memória: no aniversário do Náutico, relembre o jogo do acesso à Série B de 2020 na voz de Aroldo Costa

>Alvirrubros convocados para cantar, de casa, N-Á-U-T-I-C-O, às 19h01 desta terça (7)

>Presidente do Náutico critica antecipação de cota da CBF: “perigosa”

Em comemoração aos 119 anos de história, o Náutico também lançou nesta terça-feira (7) uma série de benefícios para os sócios do clube. Associados adimplentes podem antecipar um ano de mensalidades, tendo três meses de abatimento.

O clube também vai oferecer descontos para todas as categorias do Nação Timbu na aquisição de camisas novas da marca própria N Seis. Os percentuais vão de 20%, podendo chegar à gratuidade. Para isso, é preciso estar adimplente no mês de lançamento.

O outro ponto abordado pelo clube é a reserva na aquisição de ingressos. Sem entrar em campo desde o dia 14 de março, o Náutico dará prioridade aos sócios nos primeiros quatro jogos nos Aflitos. O setor vermelho será exclusivo para associados. As categorias VIP e VIP Família terão acesso gratuito às cadeiras e, nos dois setores, a promoção será na cerveja, "3 por R$ 10".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias