Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Participante do BBB 20, Babu ganha bandeira da torcida do Flamengo: "Favela venceu"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/04/2020 às 23:48
Babu é torcedor declarado do Flamengo. Foto: Divulgação
Babu é torcedor declarado do Flamengo. Foto: Divulgação

Torcedor do Flamengo declarado, Babu, mais conhecido como Alexandre da Silva Santana, ganhou uma bandeira feita pela torcida carioca. Participante do BBB 20, ele ganhou a torcida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de vários jogadores de futebol. Entre eles, o atacante Gabigol, ídolo do Urubu, e o craque brasileiro Neymar. O ator aparece na bandeira vestido com a camisa rubro-negra junto da frase "Favela venceu".

"Para ser sincero, nunca fomos fãs de BBB, mas, como todo bom rubro-negro, temos empatia com quem também divide essa paixão. Com toda a repercussão nas redes sociais do Babu falando do nosso Flamengo e demonstrando esse amor em comum, começamos a assistir o programa. Acabou que não foi só a paixão pelo Flamengo, mas nos cativou pelo paizão", afirmou Gustavo, um dos idealizadores da bandeira, ao Uol Esportes.

LEIA MAIS

> Jogadores reforçam campanha para Babu continuar no BBB

> Neymar convida Prior, ex-BBB, para jogo da seleção brasileira ou PSG

> Veja as reações dos jogadores de futebol após eliminação de Prior do BBB 20

O termo foi bastante usado por Babu nas conquistas dentro do Big Brother Brasil 20. Além disso, faz alusão às origens, onde nasceu no Morro do Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A paixão de Babu pelo Flamengo é tão grande que uma das suas preocupações no início do confinamento era se Gabigol tinha renovado com o clube carioca. O acerto entre as partes e a Inter de Milão aconteceu apenas durante o programa. Na ocasião, a negociação girou em torno de R$ 75 milhões.

PAREDÃO

Pela sexta vez seguida, Babu foi para o paredão e escapou de ser eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Ele é um dos favoritos a vencer o reality show brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias