Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lançamento dos novos padrões do Sport é adiado devido ao coronavírus

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/04/2020 às 21:33
Sport começou a vestir as camisas da Umbro no ano passado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport começou a vestir as camisas da Umbro no ano passado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o lançamento dos novos uniformes do Sport. Por causa do cenário atual de indefinição em toda sociedade, o Leão adiou o evento para apresentar os novos padrões que estava marcado para o próximo mês. A nova data ainda não foi definida. Segundo o diretor de marketing Rafael Soares, a intenção inicial era aproveitar o mês de aniversário do clube.

LEIA MAIS

> Em vídeo com profissionais da saúde, Sport anuncia atacante Ronaldo

> Goleiro do Sport admite ansiedade durante paralisação para voltar a jogar

> Luan Polli revela acompanhamento psicológico do Sport com jogadores

> Zagueiro do Sport aproveita quarentena para ficar com a família

> Maidana não esconde ansiedade para estrear pelo Sport

> “Existem esboços de possibilidades sobre o retorno”, diz técnico do Sport

"A previsão era que o lançamento acontecesse em maio para aproveitar o aniversário do clube e tentar impulsionar as vendas. Agora vamos aguardar tudo voltar ao normal para sentar e conversar sobre uma nova data. Iríamos lançar o padrão vermelho e preto e branco. O terceiro fica sempre para depois em uma ação de marketing", comentou o dirigente rubro-negro.

Assim como foi na temporada passada, a ideia do Sport era lançar os uniformes vermelho e preto (número um) e o branco (número) agora no primeiro semestre. Em seguida, o terceiro padrão inovando no modelo na reta final da temporada. Assim, o planejamento terá que ser refeito.

Por enquanto, o Leão só tem uma linha de padrões da Umbro. Nova fornecedora que assumiu o lugar da Under Armour no ano passado. Atualmente, o terceiro padrão do Sport é predominantemente preto.

PATROCINADOR MASTER

Também por causa da crise vivida devido ao coronavírus, o clube rubro-negro perdeu um patrocinador master. De acordo com Rafael Soares, estava tudo certo e faltava apenas a assinatura do contrato. No entanto, de última hora, a empresa comunicou que iria reduzir os investimentos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias