Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Sport admite ansiedade durante paralisação para voltar a jogar

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/04/2020 às 7:29
Luan Polli ganhou a titularidade no Sport desde a reta final da Série B do ano passado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luan Polli ganhou a titularidade no Sport desde a reta final da Série B do ano passado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O goleiro Luan Polli não escondeu que está sentindo falta de entrar em campo vestindo a camisa do Sport. Ele explicou que gosta tanto da "adrenalina" gerada nos jogos que fica relembrando as últimas partidas com fotos e vídeos. O último jogo do Leão acontece no dia 15 de março contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

"É uma ansiedade muito grande. Fico vendo os meus jogos e fotos com a Ilha (do Retiro) lotado e bate uma adrenalina muito grande. Tem toda uma emoção", afirmou o arqueiro rubro-negro, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

> Luan Polli revela acompanhamento psicológico do Sport com jogadores

> Zagueiro do Sport aproveita quarentena para ficar com a família

> Maidana não esconde ansiedade para estrear pelo Sport

> “Existem esboços de possibilidades sobre o retorno”, diz técnico do Sport

> Apesar da paralisação, Sport pensa na Série A do Campeonato Brasileiro

Segundo Luan Polli, os jogadores estão "apreensivos" com a paralisação no futebol. Além disso, contou que eles trocam mensagens diariamente sobre diversos assuntos. Entre eles, o principal, preservar o condicionamento físico.

"Estamos sempre conversando, falando dos treinos e dizendo algumas besteiras no nosso grupo de Whatzapp. Realmente é um período incomum. Estamos um pouco apreensivos, mas também tomando os cuidados necessários para que não afete a gente", disse o goleiro

"Nosso otimismo é grande para que tudo isso passe. E, claro, possamos voltar aos estádios para alegrar o torcedor", acrescentou.

INDEFINIÇÃO

Sem previsão de volta dos jogos, o presidente Milton Bivar já admitiu que o Leão deve passar por grande turbulência financeira a partir deste mês. Porém, o mandatário rubro-negro mostrou confiança em honrar os compromissos. Hoje, o time vermelho e preto está em dia com jogadores e funcionários em 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias