Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arena de Pernambuco incluída em possíveis sede da final da Sul-Americana

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 06/04/2020 às 12:45
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arena de Pernambuco pode ser uma das sedes da Copa América - FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A Confederação Brasileira de Futebol incluiu a Arena de Pernambuco entre os possíveis candidatos a ser sede da final da Copa Sul-Americana de 2021, 2022 ou 2023.

Através de ofício-convite, enviado na sexta-feira (dia 3), a CBF questionou a Federação Pernambucana de Futebol se havia interesse em receber a decisão da segunda maior competição interclubes do continente.  A FPF tem até o dia 13 para responder, embora já tenha manifestado interesse informalmente.

Até a resposta oficial, a FPF precisa acordar com o Governo do Estado, Prefeituras de Recife e São Lourenço uma espécie de caderno de encargos. Algo semelhante ao que já foi feito para poder receber jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias