Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

covid-19

Bayern de Munique retoma treinos nesta segunda-feira

O Bayern de Munique destacou que o elenco vai trabalhar em pequenos grupos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2020 às 21:11 | Atualizado em 26/05/2022 às 14:48
Divulgação/Bayern
Em meio à pandemia do coronavírus, o elenco principal do Bayern de Munique volta a treinar nesta segunda-feira (6) - FOTO: Divulgação/Bayern

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o elenco principal do Bayern de Munique volta a treinar nesta segunda-feira (6), na Säbener Straße, centro de treinamento do clube.

Para seguir as diretrizes do governo do estado da Baviera, o clube vai dividir as atividades em pequenos grupos, mantendo ainda as regulamentações de higiene.

Em nota publicada no site oficial, o Bayern destaca que a DFL, liga de futebol alemã responsável pela Bundesliga, havia recomendado, previamente, que a parada nas atividades fossem até este domingo (5).

Cada grupo de treino terá, no máximo, cinco atletas por atividade. 

"Os treinos vão acontecer sem a presença do público. Para manter a propagação do coronavírus reduzida, o FC Bayern pede que os torcedores continuem a seguir as instruções das autoridades e, portanto, por favor não compareçam ao centro de treinamento do FC Bayern", completa a nota.

A Bundesliga está parada até o dia 30 de abril. O time bávaro lidera a competição, com quatro pontos a mais que o Borussia Dortmund, faltando nove rodadas para o fim da temporada 2019-2020.

A Baviera, estado onde fica Munique, contabiliza quase 24 mil casos do novo coronavírus. Destes, 396 pessoas morreram da doença.

Em todo o país, são 100 mil casos. Um quarto do total, 25 mil pessoas, já se recuperaram da Covid-19. Na Alemanha, foram somados 1,5 mil óbitos.

O número de novos infectados pela doença no país caiu nas últimas 24 horas, com 5.936 registrados neste domingo contra 6.082 no sábado (4).

Mas, o número de mortes cresceu, com 1.342 mortes no domingo, 184 a mais que na véspera. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias