Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pernambucano, atacante Walter diz que vai dar a volta por cima no futebol

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 04/04/2020 às 17:36
Atacante está sem clube devido à punição. Foto:  Reprodução/ Instagram
Atacante está sem clube devido à punição. Foto: Reprodução/ Instagram

A pandemia mundial do novo coronavírus paralisou o futebol e ainda não se sabe quando a bola vai voltar a rolar de forma regular. No entanto, mesmo se tudo estivesse normal, o atacante pernambucano Walter não poderia jogar profissionalmente. Aliás, nem ao menos treinar diariamente seria possível. Isso porque o jogador de 30 anos está suspenso até julho por doping. Porém, mesmo com esse cenário, o atleta se mostrou motivado para a sua volta, que ainda não se sabe quando vai acontecer devido à pandemia.

Por meio de uma publicação no Instagram, o atacante, que no momento está sem time, se mostrou motivado a dar a volta por cima e retornar jogando futebol em alto nível.

"Tentaram me parar. Muitos acharam que era o meu fim, mas meu Deus é fiel. Foram muitas lutas e dificuldades, mas também muito aprendizado. Nesse tempo, conto nos dedos meus amigos que são de verdade e agradeço a eles por tudo. E também a minha esposa que é meu pilar. Agora está chegando a hora de voltar a brilhar. De ver a torcida gritando meu nome. De fazer e comemorar muitos gols!! Contagem regressiva para minha volta. Obrigado por tudo, meu Deus", escreveu o atleta.

LEIA MAIS

Redução de salários na Premier League significaria prejuízo milionário

Coronavírus: Xavi e esposa fazem doação de R$ 5,7 milhões para hospital de Barcelona

Ronaldinho Gaúcho completa um mês na prisão no Paraguai

TRAJETÓRIA

Walter passou por vários clubes do Brasil, onde os destaques são Internacional, Cruzeiro, Goiás e Athlético Paranaense. Na Europa, ele atuou pelo Porto. O jogador de 30 anos ainda não defendeu as cores de nenhum clube pernambucano, mas esteve muito perto. Isso porque ele chegou a desembarcar no Recife para assinar com o Sport em 2016, mas acabou ficando no Athlético.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias