Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport ainda não procurou jogadores para negociar redução salarial

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/04/2020 às 8:21
Luan Polli é o goleiro titular do Sport em 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luan Polli é o goleiro titular do Sport em 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport liberou os jogadores para férias inicialmente de 20 dias no começo deste mês de abril, mas não procurou os jogadores para negociar uma redução salarial. A informação foi confirmada pelo goleiro Luan Polli em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O arqueiro rubro-negro se mostrou confiante em um acordo com a cúpula de futebol do Leão.

"Ainda não teve nenhum contato com a gente. Acreditamos que logo deve ser resolvido e encontrado uma solução boa para ambas as partes", afirmou.

LEIA MAIS

> Sport lança torneio “Liga do Leão” de futebol virtual

> Sport passa dicas de alimentação para torcida durante pandemia

> Fotógrafos dos times brasileiros se juntam em vídeo de conscientização

> Sport não define redução salarial com atletas e aguarda reunião da CNC

> Náutico, Santa Cruz e Sport fecham março com queda acentuada no número de sócios

> Daniel revela contato semanal com atletas do Sport durante paralisação

Luan Polli enxergou de forma positiva as férias em abril. Na visão do goleiro, a medida precisou ser tomada porque a tendência é que o calendário seja esticado até dezembro para compensar a paralisação no futebol por causa da pandemia do no coronavírus.

"A questão das férias foi a ideia mais sensata a ser tomada. Não tinha outra saída, outra solução no momento que a gente está vivendo. Até porque acredito que o calendário vai ser estendido para dezembro, que é o mês que a gente tem férias normalmente", disse.

Questionado sobre um possível atraso salarial devido ao coronavírus, o goleiro do Sport ressaltou o empenho do presidente Milton Bivar em manter os vencimentos em dia desde o ano passado. "Acho que o presidente (Milton Bivar) vai conseguir honrar os compromissos igual fez durante todo o primeiro ano de gestão dele", contou.

TORNEIO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias