Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em live no Instagram, o Sport anuncia volta do lateral-direito Patric

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/04/2020 às 18:41
Patric foi a última contratação do Sport até aqui. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
Patric foi a última contratação do Sport até aqui. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem

Depois de fazer mistério e convocações à torcida para acompanhar uma live no Instagram, o Sport anunciou o retorno do lateral-direito Patric, de 31 anos. O acerto foi confirmado na transmissão pelo perfil oficial do Leão, com o diretor de futebol Francisco Guerra. O acerto é válido até o final de 2021, já que o atleta ficou livre após rescindir contrato com o Atlético-MG, seu ex-clube.

LEIA MAIS

>> Sport reforça campanha de sócio com até 50% de desconto na anuidade e sem taxa de adesão

>> “O Sport mora no meu coração”, afirma Diego Souza

>> Sport ainda não procurou jogadores para negociar redução salarial

>> Sport lança torneio “Liga do Leão” de futebol virtual

>> Sport passa dicas de alimentação para torcida durante pandemia

“Faltam palavras para descrever toda a alegria de voltar ao Sport. Agradeço ao carinho da torcida, o esforço da diretoria, do meu agente, ao Presidente Milton Bivar. Estou muito feliz. O bom filho à casa retornou”, disse o lateral.

Ao todo, Patric passou seis temporadas longe do Rubro-negro, sendo cinco delas no Galo e uma no Vitória. Ele jogou pelo Sport em 2013 e 2014 e disputou 90 partidas, com 15 gols marcados. Na bagagem, tem também os títulos do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste de 2014.

"Não é pelo dinheiro, é pela felicidade, pela oportunidade de voltar. Estamos só no começo do que pode ser apresentado e iremos trabalhar para isso", acrescentou.

Na atual temporada, Patric atuou apenas quatro vezes, sendo a última delas no dia 16 de fevereiro. Ele destacou os cuidados que vem tomando fisicamente neste período da pandemia do novo coronavírus, com exercícios em casa e outros com aparelhos, além de um tempo de isolamento que passou em uma fazenda, realizando também outras atividades mais específicas para manter o ritmo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias