publicidade
02/04/20
Neymar fez campanha para Prior ficar no BBB. Foto: AFP
Neymar fez campanha para Prior ficar no BBB. Foto: AFP

Neymar convida Prior, ex-BBB, para jogo da seleção brasileira ou PSG

02 / abr
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 13:32

Um dia depois de ser eliminado do BBB20, Felipe Prior recebeu um convite especial de Neymar, camisa 10 da seleção brasileiro. O jogador do Paris Saint-Germain parabenizou o arquiteto pela participação no reality show e o chamou para assistir a um jogo do Brasil ou do clube francês. Neymar fez campanha junto com outros jogadores de futebol para Prior permanecer na casa do BBB.

“Ney. Não consegui dormir até agora. Estou muito feliz por sua torcida. Quando me falaram eu surtei. Deve ter visto eu lá falando sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo de coração”, comentou Prior sobre a torcida do jogador da seleção, que cumpre a quarentena no Brasil.

Convite especial

Neymar, por sua vez, respondeu com um convite especial. “Boa molecão. Parabéns pelo programa. Foi fera demais. O título era seu. Agora bem-vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço e quando quiser ver jogo da seleção ou do PSG é só chamar”, falou.

A conversa aconteceu por meio do Instagram, na caixa de mensagens privadas. Prior divulgou o conteúdo em seus stories.

PODCAST

Veja mais notícias do futebol internacional no podcast Liga do Escrete da Rádio Jornal. No episódio desta semana, a lista dos maiores técnicos do século XXI, quem é melhor Zidane ou Iniesta, além da retrospectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Ah, na trilha sonora…Pink Floyd!


FECHAR