Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liga grega de futebol amplia sua suspensão até o dia 24 de abril

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/04/2020 às 19:21
Foto: Divulgação/Fifa
Foto: Divulgação/Fifa

Da AFP - A liga grega de futebol optou por estender sua suspensão até 24 de abril, data em que uma nova decisão será tomada em uma eventual interrupção devido à pandemia de coronavírus, anunciou a competição nesta quinta-feira (2).

A liga grega tomou essa decisão por unanimidade ao final de uma videoconferência de duas horas entre os proprietários dos 14 clubes de elite.

LEIA MAIS:

>Indefinição permanece sobre continuidade das principais ligas europeias por causa do coronavírus

>Infantino diz não saber quando o futebol poderá ser retomado

>Liga belga de futebol deverá encerrar a temporada mantendo a classificação atual

Durante essa reunião, o Panathinaikos, apoiado pelo Aris Thessaloniki, Panaitolikos e Panionios, propuseram interromper a temporada a partir desta quinta, mas essa proposta não teve unanimidade.

O proprietário do Olympiakos, que teve COVID-19 mas já se recuperou, pediu que uma decisão fosse tomada para designar o campeão, caso a temporada não termine.

No momento da interrupção do campeonato, o Olympiakos era líder isolado, com sete pontos de vantagem sobre o PAOK, o que lhe garantiria uma posição altamente vantajosa para os play-offs.

Na Grécia, até o dia 1º de abril, o coronavírus havia matado 50 pessoas e outras 1.415 haviam sido infectadas.

PODCAST

Veja mais notícias do futebol internacional no podcast Liga do Escrete da Rádio Jornal. No episódio desta semana, a lista dos maiores técnicos do século XXI, quem é melhor Zidane ou Iniesta, além da retrospectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Ah, na trilha sonora...Pink Floyd!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias