Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel revela contato semanal com atletas do Sport durante paralisação

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/04/2020 às 9:46
Daniel Paulista volta ao Recife no próximo dia 9 deste mês de junho. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Daniel Paulista volta ao Recife no próximo dia 9 deste mês de junho. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista contou que junto com a comissão técnica tem tido contato semanalmente com os jogadores do Sport durante o período de paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus. A direção rubro-negra liberou todo o departamento de futebol para férias durante um período inicial de 20 dias. O último jogo do Sport aconteceu no dia 15 de março (domingo) contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Na terça-feira, o Leão suspendeu o funcionamento de quase todos os setores do clube.

"Fizemos uma cartilha com recomendações nos aspectos físico, fisiológico e nutricional. Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos no Brasil e semanalmente entrando em contato com eles (jogadores) para passar novas recomendações. E, claro, na torcida para esse vírus ser contido no Brasil", afirmou o comandante leonino, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

> Jogadores do Sport se despedem do atacante Luan após anúncio de saída

> Executivo de futebol do Sport explica saída de Luan: “Finalizou o contrato”

> Técnico do Sport sobre contratações: “Nada será definido agora”

> Clubes dão férias aos atletas em meio a cenário incerto do futebol brasileiro pela novo coronavírus

> Em carta, presidente do Sport pede que sócios sigam com mensalidades em dia

Questionado sobre o que tem feito durante o período de "quarentena" em casa, Daniel Paulista frisou que não tem parado de trabalhar. Porém, destacou que vem procurando aproveitar a família e outras maneiras de interação.

"Tenho seguido as orientações e só saindo para atividades essenciais. Dentro de casa, procuro fazer atividades para entreter. Também buscando algumas situações de futebol na internet e entrando em contato com pessoas de outras equipes para saber o que estão fazendo. E, assim, ficarmos atualizados com tudo", contou.

REFORÇOS

Recentemente, o técnico Daniel Paulista contou que o Sport está no mercado em busca de contratações de olho na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas contou que nada está sendo concluído durante a crise do novo coronavírus. Depois do zagueiro Iago Maidana, o meia Bruninho e o atacante Philip, o próximo reforço que o clube deve anunciar é o atacante Ronaldo, do Santo André.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias