Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Coronavírus: jogador do Náutico tem na família a força para superar momento difícil

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 02/04/2020 às 12:23
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Primeiro a programação de treinos transferida para o ambiente de casa, seguindo a cartilha preparada pela comissão técnica. Depois férias antecipadas, que começaram na última quarta-feira (1), seguida de redução de 25% dos salários. Os impactos da crise do coronavírus, com a paralisação dos torneios de futebol, se sucedem no Náutico, assim como em várias equipes do País. Para não esmorecer, o volante Luanderson tem se apoiado no bom senso e na família, de onde vem tirando forças para passar pela situação.

>>Com imagem recuperada no mercado, Náutico desperta interesse de jogadores

>>Presidente do Náutico aponta que organização financeira dos clubes será diferencial na Série B

>>Coronavírus: jogador do Náutico conta como é estar longe do time

"É neles que busco minhas forças, que busco sempre coisas melhores e tenho certeza que vou voltar mais firme e mais forte", contou o jogador em entrevista à assessoria de imprensa do Náutico.

Pelo Náutico, este ano, o jogador esteve em campo em 12 oportunidades, sendo duas partidas da Copa do Brasil, quatro do Campeonato Pernambucano e seis da Copa do Nordeste. Tem um gol anotado pelo Timbu, no confronto contra o CRB, no dia 4 do mês passado, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na partida, foi de Luanderson o primeiro gol do triunfo alvirrubro, por 3x2, no Rei Pelé.

PARALISAÇÕES

"Não está sendo fácil sem os treinos. Nós atletas estamos acostumados com os preparadores físicos diariamente. Porém, neste momento que estamos vivendo e vivenciando, com essa pandemia, temos que respeitar, nos resgardarmos e preservarmos as nossas famílias. Eu acho que foi a medida certa. É um vírus que pode matar muita gente e temos que pensar no geral, em nós e no próximo sempre. Sabemos que vai atrapalhar bastante, porém, temos que ter muita cautela. Acredito que o entrosamento a gente conquista diariamente, trabalhando forte", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias