Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona marca amistoso beneficente em uma das cidades mais afetadas pelo coronavírus

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 02/04/2020 às 9:16
Ideia do amistoso é arrecadar fundos para ajudar crise do novo coronavírus. Foto: AFP
Ideia do amistoso é arrecadar fundos para ajudar crise do novo coronavírus. Foto: AFP

Em meio à pandemia mundial do novo coronavírus, mais uma boa notícia vindo do mundo do futebol, que segue com os campeonatos paralisados. Isso porque o Barcelona, por meio de sua conta oficial na Catalunha, confirmou um amistoso na pequena cidade de Igualada, um dos locais mais afetados pelo coronavírus em toda a Espanha.  A ideia da partida é arrecadar fundos para os afetados pela crise da pandemia e também levar um pouco de entretenimento em um dos momentos mais conturbados da história da humanidade.

Ainda não data e nem horário para a partida, já que o futebol segue suspenso na Espanha. Na publicação oficial do Barcelona, está escrito "Sairemos dessa juntos".

LEIA MAIS

Tévez se coloca à disposição para ajudar no combate ao coronavírus

Boateng é multado pelo Bayern por deixar Munique sem permissão

Itália prorroga confinamento e atletas continuam proibidos de treinar em grupo

PODCAST

Veja mais notícias do futebol internacional no podcast Liga do Escrete da Rádio Jornal. No episódio desta semana, a lista dos maiores técnicos do século XXI, quem é melhor Zidane ou Iniesta, além da retrospectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Ah, na trilha sonora...Pink Floyd!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias