Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após Boca Juniors, Cavani é especulado em clubes brasileiros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/04/2020 às 17:00
Cavani tinha contrato até junho com o PSG. Foto: AFP
Cavani tinha contrato até junho com o PSG. Foto: AFP

O fim do contrato do atacante uruguaio Edinson Cavani com o PSG tem gerado especulações sobre a ida do jogador para ene equipes. Desde uma volta à Napoli, a uma chegada no Boca Juniors, agora é o futebol brasileiro que sonda o centroavante. Pelo menos, é o que alega o irmão e empresário do uruguaio Walter Fernando Guglielmone.

Em entrevista ao site italiano, CalcioNapoli1926.it, vinculado à Gazzetta dello Sport, o empresário respondeu sobre a possibilidade de retorno ao time italiano e destacou sondagens. Ele afirmou que "tudo pode acontecer" por causa da quantidade de clubes interessados em Cavani.

LEIA MAIS:

>Balanço do Flamengo revela valor abaixo do especulado de venda do Náutico

>Neymar convida Prior, ex-BBB, para jogo da seleção brasileira ou PSG

>Fotaleza tem crescimento de 20% no quadro de sócios em março, mesmo com pandemia do coronavírus

"No momento não houve contatos com os Azzurri (Napoli). Do Brasil, há o interesse do Flamengo, Palmeiras, Inter de Porto Alegre, além do Boca Juniors", disse o ex-jogador do Pelotas, time gaúcho. O Verdão e o Colorado, porém, já negaram o interesse. O Rubro-negro carioca havia contactado quando ainda não tinha certeza da permanência de Gabigol.

O contrato do jogador com a equipe da capital francesa se encerra no dia 30 de junho deste ano. O Boca Juniors sonha com a contratação de Cavani, então, para o segundo semestre. A esperança dos xeneize é uma declaração dada pelo uruguaio à ESPN.

Na época, ele havia sido perguntado se preferia o time Azul y Oro ou o rival River Plate. "O Boca é uma equipe que eu gosto muito. Ir e me pendurar no alambrado de La Bombonera como fez Manteca Martínez", respondeu Cavani, citando o ex-atacante conterrâneo.

Caso vá para Buenos Aires, Cavani será mais um grande nome no elenco recente do Boca. A equipe conta com o atacante argentino Carlos Tévez desde 2017, atual prioridade da equipe da capital argentina. No segundo semestre de 2019, teve também no elenco o volante italiano Daniele De Rossi, aposentado em janeiro deste ano.

PODCAST

Veja mais notícias do futebol internacional no podcast Liga do Escrete da Rádio Jornal. No episódio desta semana, a lista dos maiores técnicos do século XXI, quem é melhor Zidane ou Iniesta, além da retrospectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Ah, na trilha sonora...Pink Floyd!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias