Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com pandemia do coronavírus, NFL se prepara para realizar a temporada normalmente

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 01/04/2020 às 11:22
Temporada está marcada para começar no dia 10 de setembro. Foto: USA Today
Temporada está marcada para começar no dia 10 de setembro. Foto: USA Today

POR AFP - A NFL está se preparando para "uma temporada normal e tradicional", apesar da interrupção provocada pela pandemia do coronavírus, que paralisou todos os esportes no mundo, declarou na terça-feira (31) o vice-presidente executivo da Liga de futebol americano, Jeff Pash. "Todas nossas discussões, todo nosso foco se baseia numa temporada normal e tradicional, começando no tempo, jogando com público, em nossos estádios", afirmou Pash em teleconferência com jornalistas.

A temporada regular da NFL está programada para começar em 10 de setembro. "Acredito que os médicos estão olhando para modelos que abordam a eficiência de diferentes tipos de intervenções, sobre como a curva vem diminuindo em outros países, e o que acreditam que será o resultado baseado no modelo seguido por outros países", declarou Pash.

LEIA MAIS

Para chefe da Ferrari, temporada da Fórmula 1 pode terminar em janeiro de 2021

Coronavírus: chefe da Red Bull sugere contaminação proposital para os pilotos

Isolado por conta do coronavírus, idoso diz que se sente vivo após completar de 100km em casa

O diretor completou que, "levando em consideração que ainda estamos em março e que há bastante tempo entre agora e quando começa nossa temporada, a crença e a informação que temos nos leva a seguir focados em começar a temporada de maneira normal".

Contudo, a preparação para uma temporada da NFL é extensa, com campos de treinamento abertos ao público a partir de julho e uma pré-temporada que começa em agosto. A NFL restringiu as viagens para os jogadores e para os funcionários das franquias em 14 de março e ordenou o fechamento das instalações. O Draft, processo de escolha de jogadores universitários para a nova temporada, está previsto para acontecer em 23 de abril.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias