publicidade
01/04/20
Romerito marcou três vezes na vitória do Leão. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Romerito marcou três vezes na vitória do Leão. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Memória: relembre Sport 4×1 Brasiliense na voz de Adilson Couto

01 / abr
Publicado por Lucas Holanda em Multimídia às 14:11

Dando prosseguimento a série Memória, que relembra jogos marcantes do futebol pernambucano com as narrações do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, o escolhido desta quarta-feira é Sport 4×1 Brasiliense, em um duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2008. Com gols de Carlinhos Bala, Igor, Enilton e Roger, o Leão goleou e seguiu firme na caminhada que terminaria na conquista do terceiro título nacional do rubro-negro pernambucano. A narração dos gols é de Adilson Couto, o Grau 10.

O JOGO

No jogo de ida, o Sport tinha vencido o Brasiliense por 2×1 – e foi a única vitória do Leão fora de casa durante a campanha. No jogo de volta, a equipe rubro-negra começou pressionando e abriu o placar aos 21 minutos. Enilton deixou de calcanhar na área e Carlinhos Bala bateu no canto do goleiro. Aos 40′, Enilton chutou e o zagueiro Igor desviou de calcanhar para o fundo do gol.

LEIA MAIS

Atacante Luan comunica saída do Sport

Técnico do Sport sobre contratações: “Nada será definido agora”

Clubes dão férias aos atletas em meio a cenário incerto do futebol brasileiro pela novo coronavírus

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Sport tratou de ampliar a vantagem logo aos 11 minutos. Dutra cruzou e o atacante Roger cabeceou para o fundo das redes. Aos 36, foi a vez de Enilton, que já tinha participado dos dois primeiros gols ampliar o marcador. Romerito Cruzou e o atacante completou para o fundo das redes. O Brasiliense ainda iria descontar com o experiente meia Iranildo.

OUÇA OS GOLS NA VOZ DE ADILSON COUTO


FECHAR