publicidade
31/03/20
Adryelson disputou 44 jogos pelo Sport ano passado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Adryelson disputou 44 jogos pelo Sport ano passado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Zagueiro do Sport, Adryelson recebe sondagem da Atalanta-ITA

31 / mar
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 18:36

O Sport pode ganhar um fôlego financeiro neste ano de crise financeira potencializada pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o zagueiro Adryelson recebeu sondagens de alguns clubes da Europa. Entre eles, a Atalanta, da Itália, o país com mais vítimas da covid-19. Por meio do presidente Milton Bivar, o Leão informou que nenhuma proposta oficial foi feita pelo prata da casa.

“Adryelson está feliz e focado no Sport e deixa esse tipo de assunto à cargo dos seus empresários”, afirmou a assessoria de imprensa do defensor, em nota enviada.

LEIA MAIS

> Sport ganha tempo para pagar dívida ao Sporting da compra de André

> Magrão relata tensão na Itália devido ao novo coronavírus: “Deixa a gente com medo”

> Técnico do Sport diz que após paralisação clubes irão “partir do zero”

> Em casa, Daniel Paulista diz que já assistiu jogos em que comandou Sport

> “Jogador de futebol não é uma máquina”, afirma técnico do Sport

> Carlinhos Bala leiloa camisa do Sport, da Copa do Brasil 2008, para ajudar comunidades

Aos 22 anos, o zagueiro é oriundo das categorias de base do clube rubro-negro. O contrato dele vai até o fim da próxima temporada. Ele é titular absoluto no Sport desde o ano passando, onde disputou 44 jogos. Antes da paralisação do futebol, participou de 14 das 16 partidas do time em 2020.

Ainda, segundo apuração, o Sport enxerga com bons olhos a negociação. Isso porque antes mesmo da pandemia do novo coronavírus já vivia uma crise financeira. A atual gestão comandada pelo presidente Milton Bivar herdou um extenso passivo. O mais urgente a ser resolvido é o “caso André”.

DÍVIDA

Com uma ação na Fifa, o Sporting, de Portugal, cobra o valor da compra do atacante por parte da equipe rubro-negra. A quantia gira em torno de R$ 5,5 milhões. O clube português não aceitou acordo e quer o pagamento à vista. Dinheiro que o Leão está tentando conseguir com um empréstimo.


FECHAR