publicidade
31/03/20
Mandatário interino da Raposa é pai do jornalista Fernando Rocha. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Mandatário interino da Raposa é pai do jornalista Fernando Rocha. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro testa positivo para o novo coronavírus

31 / mar
Publicado por Klisman Gama em Futebol nacional às 18:02

O novo coronavírus vai atingindo cada vez mais pessoas ligadas diretamente ao futebol no Brasil. Desta vez, quem testou positivo para a covid-19 foi o presidente interino do Cruzeiro, José Dalai Rocha, de 81 anos. A informação foi divulgada pela Raposa em suas redes sociais, que também contou que o membro do núcleo dirigente transitório, Alexandre Faria, também está com a doença.

LEIA MAIS

>> Carlinhos Bala leiloa camisa do Sport, da Copa do Brasil 2008, para ajudar comunidades

>>Palmeiras faz estudo sobre redução salarial durante paralisação por coronavírus

>> ‘Tive falta de ar por 25 minutos’, diz goleiro espanhol sobre drama por conta do coronavírus

>> Fifa estuda “ajuda” de R$ 7,8 bilhões ao futebol mundial

>> Associação Nacional dos Árbitros de Futebol pede socorro financeiro à CBF

“O Cruzeiro informa que o presidente em exercício, José Dalai Rocha, teve resultado positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. Outro integrante do Conselho Gestor, Alexandre Faria, também teve o teste confirmado. Salientamos que os dois estão com um bom quadro de saúde e estão se recuperando bem, em casa, em isolamento”, afirmou o clube.

Antes dos dois componentes do time mineiro, o CEO do clube, Sandro González, também já havia testado positivo para o novo coronavírus no dia 20 de março. O presidente celeste requer mais cuidados, já que integra o grupo de risco da doença. Além disso, foi ressaltado que ambos têm realizado normalmente as atividades no home office. “O presidente em exercício Dalai Rocha já estava em quarentena desde o dia 17 de março e vem deliberando e resolvendo as questões do Cruzeiro de sua residência. Assim como Alexandre Faria, que também vem atuando no Conselho Gestor através de home office”, acrescentou.

FILHO JORNALISTA CONFIRMOU

A confirmação do Cruzeiro veio depois da que foi dada pelo jornalista Fernando Rocha, filho de José Dalai Rocha. O ex-apresentador e repórter da TV Globo com passagem pela filial da emissora em Pernambuco, comentou sobre o resultado e pediu fé para que dê tudo certo com o seu pai.

“A luta contra a Covid-19 é diária. Hoje saiu o resultado de positivo para o exame de coronavírus do meu pai, Dalai Rocha. Graças a Deus ele está em casa, bem. O remédio é: calma, reclusão e muita fé de que vai dar tudo certo. Conto com a torcida de todos. Fiquem em casa”, disse no Twitter.


FECHAR