publicidade
31/03/20
Jefferson avaliou o período sem jogos por conta do coronavírus. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jefferson avaliou o período sem jogos por conta do coronavírus. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Goleiro do Náutico avalia dificuldades do período sem jogos

31 / mar
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 8:28

A pandemia do novo coronavírus tem impactado no futebol. Sem atividades no Náutico há duas semanas, o goleiro Jefferson comentou sobre as dificuldades do período sem jogos. O jogador enxerga a paralisação como prejudicial para os atletas, principalmente pela questão física. Apesar do elenco estar treinando em casa, seguindo as recomendações dos profissionais do clube, a perda de condicionamento físico é inevitável.

“A paralisação vai atrapalhar muito. Não vai se formar um grupo depois que passar tudo isso, nós jogadores já nos conhecemos, mas eu creio que o que pode atrapalhar mais é em relação a parte física. Em relação ao entrosamento nós já nos conhecemos, então acredito que vai melhorar, porque a gente sabe que precisamos melhorar em alguns aspectos, então creio que o que vai atrapalhar mais é a questão do condicionamento físico”, avaliou Jefferson.

LEIA MAIS

>Náutico negocia contratação do meia paraguaio Júnior Brítez

>Sem atividades no Náutico, goleiro Jefferson avalia rotina de treinos em casa

>Memória: relembre Náutico 1×0 Sport na voz de Aroldo Costa

CUIDADOS

Um dos líderes do elenco do Náutico, Jefferson aproveitou para conscientizar a torcida alvirrubra. O goleiro tem utilizado bastante as redes sociais para reforçar a importância dos cuidados recomendados pelas autoridades e organizações de saúde para evitar o contágio do novo coronavírus.

“Em relação aos cuidados, é como estão sendo abordados diariamente na TV, nos jornais e redes sociais, é lavar bem as mãos, evitar aglomeração de pessoas, álcool em gel, sabão, evitar abraço, beijo. Estamos tomamos todos os cuidados porque a situação no mundo está muito difícil e eu creio que nós vamos vencer, todo mundo junto, consciente, essa batalha contra esse vírus”, destacou o goleiro alvirrubro.


FECHAR