Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Liverpool, Alisson participa de challenge e imita comemoração de Cristiano Ronaldo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/03/2020 às 21:02
Alisson está de quarentena em casa por causa da pandemia do novo coronavírus. Foto: AFP
Alisson está de quarentena em casa por causa da pandemia do novo coronavírus. Foto: AFP

A quarentena em todo o mundo para conter a proliferação da pandemia do coronavírus tem despertado vários desafios nas redes sociais. Ou como também são conhecidos "challenges". Nesta terça-feira, o goleiro Alisson postou nas redes sociais um vídeo acertando um longo arremesso com uma bola de futebol americano. Após o feito, o arqueiro do Liverpool e seleção Brasileiro comemorou igual ao atacante português Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS

> Náutico entra na febre do BBB 20 e posta montagem com Prior e Babu

> Sem futebol, Neymar e outros jogadores torcem para Prior no paredão do BBB 20

> Danny Morais ao lado de Alisson Becker e Denilson em campanha por hospitais na luta contra o coronavírus

Em quatro horas, a postagem Alisson atingiu quase cinco mil comentários. Entre eles, o irmão dele Muriel, que também goleiro e defende o Fluminense atualmente. Outras personalidades do mundo da bola não perderam a oportunidade de falar sobre o vídeo. Como, por exemplo, os ex-jogadores Denilson e Jackson Follmann, e o digital influencer Fred, do canal do Desimpedidos.

O goleiro brasileiro é um dos embaixadores da campanha "Desafio Corona" idealizada pelo zagueiro Danny Morais, do Santa Cruz. Quem também participa ativamente é o ex-atleta e hoje comentarista Denilson.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias