Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-presidente do Olympique, Pape Diouf morre vítima do coronavírus

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/03/2020 às 18:23
Pape Diouf morreu logo após ser transferido para a França. Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Pape Diouf morreu logo após ser transferido para a França. Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Da AFP - O ex-presidente do Olympique de Marselha, Pape Diouf, de 68 anos, morreu nesta terça-feira após ter sido infectado pelo novo coronavírus, informaram familiares. Sua morte foi em seguida confirmada pela RTS, a rede de televisão pública senegalesa.

A morte ocorreu horas após a transferência de Diouf do Senegal para Nice, no sul da França, em um avião com equipamentos médicos fretado pela embaixada da França no país africano.

LEIA MAIS:

>Presidente do Cruzeiro testa positivo para o novo coronavírus

>Cannavaro pede que a Itália se inspire no espírito da Copa de 2006 para combater coronavírus

>Palmeiras faz estudo sobre redução salarial durante paralisação por coronavírus

Diouf havia contraído o Covid-19 e foi hospitalizado em Dacar e recebeu assistência respiratória, antes de ser transferido para um hospital em Nice.

Ex-jornalista, agente de jogadores e presidente do Olympique de Marselha de 2005 a 2009, Diouf teve participação significativa na formação da equipe que venceu o campeonato francês em 2010, após 17 anos de jejum de títulos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias