publicidade
30/03/20
m defesa do camisa 10 da Canarinha, Givanildo Oliveira fez questão de defender o atleta do PSG e da seleção brasileira, recordando confrontos contra o craque. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
m defesa do camisa 10 da Canarinha, Givanildo Oliveira fez questão de defender o atleta do PSG e da seleção brasileira, recordando confrontos contra o craque. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Givanildo Oliveira critica foto vazada em mercadinho sem permissão: “Continuo tomando todos os cuidados necessários”

30 / mar
Publicado por Túlio Feitosa em Futebol Pernambucano às 14:33

Em meio às recomendações de isolamento social às pessoas de grupo de risco, entre esses, os idosos, uma foto do ex-treinador do Trio de Ferro Givanildo Oliveira fazendo pequenas compras em um mercadinho circulou nas redes sociais. O ex-volante, de 71 anos, se pronunciou em sua conta do Instagram criticando a foto tirada sem autorização e que continua tomando todos os cuidados necessários. “Estou em isolamento social com minha esposa”, disse.

Ainda na nota de esclarecimento de Givanildo, ele destacou que existiam momentos inevitáveis que ele precisaria ir ao mercado e à farmácia, além de ter mencionado que não entrou em contato direto com ninguém durante a saída dele. “Eu e minha família, estamos cientes da situação seríssima a qual nosso país (e outros) está passando, o momento é grave”, completou.

 

View this post on Instagram

 

Nota de Esclarecimento: Um foto minha no supermercado, tirada sem minha autorização, circula pelas redes sociais e WhatsApp. Venho esclarecer que continuo tomando todos os cuidados necessários, estou em isolamento social com minha esposa. Minhas filhas, netos e genros encontram-se em suas casas tb em isolamento social. Porém existem momentos que inevitavelmente temos que fazer compras, ir a uma farmácia, enfim… Junto a foto circula um áudio maldoso e sem fundamento. Deixo claro que no supermercado não fui abordado por ninguém, não conversei com ninguém… Eu e minha família, estamos cientes da situação seríssima a qual nosso país (e outros) está passando, o momento é grave. Um abraço a todos e vamos continuar a corrente de orações e o isolamento social que é de extrema importância!

A post shared by Givanildo Oliveira ⚽ (@givanildooliveiraoficial) on

FORA DE ATIVIDADE MAS À DISPOSIÇÃO

Aos 71 anos e sem clube, Givanildo é conhecido como o “Papa Estadual” e “Rei do Acesso”, e apesar da idade, o treinador projetou mais três anos de atividade. Depois disso, focar em cuidar da saúde. “Estou com 71 anos e penso em mais uns dois anos, por aí. Enquanto eu estiver com condições ou achar que tiver condições, vou esperar uma proposta. Se não aparecer, tudo bem. Mas se aparecer, eu vou trabalhar”, disse o treinador em entrevista à TV Jornal.


FECHAR