Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-atacante diz que Kane seria "burro" de não ir para Liverpool ou City

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2020 às 19:46
Kane chegou ao Tottenham aos 11 anos de idade. Foto: Yuri CORTEZ / AFP
Kane chegou ao Tottenham aos 11 anos de idade. Foto: Yuri CORTEZ / AFP

O atacante inglês Harry Kane, de 26 anos, até tem passagens por outros clubes do futebol britânico, além do Tottenham. Todos os outros, porém, como empréstimo. Depois de afirmar que deixaria os Spurs em busca de troféus, o compatriota Chris Sutton, ex-atacante, disse que Kane seria "burro" de não sair da equipe londrina caso Liverpool ou Manchester City tentassem contratá-lo.

"Eu entendo o dilema em que ele está. Mas, se ele quer ganhar a Premier League, então ele precisa mudar e ir para um clube que tenha uma chance melhor do que o Spurs de ganhar", disse Sutton, em entrevista à rádio britânica BBC Radio 5 Live.

LEIA MAIS:

>Torcedores do Bahia iniciam campanha para ajudar ambulantes

>Zagueiro belga doa tablets para pacientes isolados por causa do coronavírus

>Benzema diz que é “carro de Fórmula 1” e provoca Giroud: “corrida de kart”

O contrato de Harry Kane com o Tottenham vai até o ano de 2024. "Nós todos entendemos que ele quer ganhar alguma coisa. Então, se ele quer ganhar alguma coisa, eu não o invejaria com uma mudança. O Spurs é um time brilhante, mas nesse momento eles estão muito atrás de Liverpool e Manchester City", emendou o ex-atacante do Chelsea.

O Tottenham não ganha um título desde a temporada 2007-2008, quando ganhou a Copa da Liga Inglesa. Na temporada 2018-2019, ficou em segundo na Liga dos Campeões, perdendo a final para o Liverpool. Também foi vice da Premier League em 2016-2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias