Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Dortmund afirma que o clube pode perder Sancho: 'Temos que ceder à preferência do jogador'

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 30/03/2020 às 10:40
Sancho é um dos grandes destaques do mundo da bola. Foto: INA FASSBENDER / AFP
Sancho é um dos grandes destaques do mundo da bola. Foto: INA FASSBENDER / AFP

Em meio a pandemia do novo coronavírus, uma notícia sobre o mercado da bola. Especulado em diversos clubes, o atacante Jadon Sancho pode deixar o Borussia Dortmund em breve. Ao menos é o que garantiu o diretor geral do clube, Hans-Joachim Watzke, em entrevista ao jornal Bild. De acordo com o dirigente, se o atleta quiser deixar a equipe alemã, não vai haver resistência por parte da direção. A ideia do Dortmund nunca foi vender o jogador, mas o interesse de vários times pode deixar essa situação insustentável. Sancho é um dos grandes destaques do futebol mundial nesta temporada.

"Antes de estourar essa pandemia que está aí, nossa vontade era permanecesse. Mas, no final, temos que ceder à preferência do jogador', disse Hans-Joachim Watzke em entrevista ao jornal Bild.

De acordo com jornais de vários países, Sancho é alvo de Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United e Liverpool. Na atual temporada, o jogador disputou 35 jogos e balançou as redes 17 vezes.

LEIA MAIS

Messi e Suárez comunicam redução de 70% dos salários do elenco do Barcelona

Caso coronavírus deixe sequela, corpo do atleta pode se adaptar

Em live com Denilson, Daniel Alves diz que objetivo é jogar Copa do Mundo de 2022

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias