Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atleta de tênis de mesa paralímpico morre por causa do coronavírus

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 30/03/2020 às 7:44
Eliane foi hospitalizada com falta de ar no sábado. Foto: Reprodução/Facebook
Eliane foi hospitalizada com falta de ar no sábado. Foto: Reprodução/Facebook

O esporte paralímpico brasileiro está de luto. Isso porque na noite do domingo (29) a mesa-tenista Eliane Corrêa morreu vítima de coronavírus, em São Paulo. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) confirmou a informação em nota oficial publicada no site oficial.

>> Jogos Olímpicos podem começar em julho de 2021, diz imprensa

>> Caso coronavírus deixe sequela, corpo do atleta pode se adaptar 

"A CBTM, através de seu presidente Alaor Azevedo, diretoria e corpo de funcionários, manifesta os sentimentos de pesar à toda a família", diz trecho da nota da entidade. Eliane foi levada ao hospital no sábado sentindo falta de ar. Ela não resistiu à Covid-19.

Eliane era atleta da classe 4 (cadeirante) e defendia a AACD-SP. Também era professora. Por causa da quarentena em São Paulo, não foi realizado velório antes de seu sepultamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias