Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo celebra alta médica da mãe após AVC

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 29/03/2020 às 14:42
Dolores Aveiro sofreu o AVC na terça-feira (3). Foto: Reprodução/Instagram @doloresaveiroofficial
Dolores Aveiro sofreu o AVC na terça-feira (3). Foto: Reprodução/Instagram @doloresaveiroofficial

Fazendo o isolamento social na Ilha da Madeira, em Portugal, por causa do surto do coronavírus, o atacante da Juventus Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para celebrar, no último sábado (28), o retorno de sua mãe para casa. Em 3 de março, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e, desde então, estava hospitalizada. 

O craque do time italiano e da seleção portuguesa de futebol posou em foto com a matriarca da família e as irmãs, Katia e Elma Aveiro. O jogador aproveitou para passar mensagem às pessoas de valorização da família e de cuidados com o coronavírus.

>>Juventus faz acordos com atletas após cortes de salários

>>Neymar promove campanha de doações para favelas do Brasil contra coronavírus

>>Rivaldo propõe desafio de doar 200 cestas básicas durante a quarentena

"Sentindo-me muito grato por ter a minha mãe de volta do hospital e se recuperando. Cuidem de suas famílias e as amem. Fiquem em casa, com saúde", escrevreu Cristiano Ronaldo em sua conta oficial no Instagram.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias